Laser e luz pulsada: porque investir?

Não dá pra discordar: o laser e a luz pulsada já são os queridinhos de quem deseja ter uma pele lisa por mais tempo. Mas, você sabia que dependendo do método escolhido, é possível tratar manchas, ativar o colágeno da pele, e fazer a transição depilação/epilação sem dor e sofrimento?

Pode acreditar: atualmente, os chamados serviços tecnológicos, já são acessíveis para todos os tipos de pele, pelo e bolso. Por isso, não perca tempo: leia esse post e descubra qual o melhor método para você investir, com o conforto e a liberdade que você merece, para seguir em frente com confiança.

Fonte da juventude: o poder do laser e da luz pulsada

Não importa a sua escolha: se laser ou luz pulsada, é preciso avaliar cada caso, de forma individual, antes de bater o martelo. Se você quer uma epilação douradora e, de quebra, deseja tratar a sua pele, a luz pulsada (fotodepilação) pode ser o ideal pra você: elimina os pelos gradativamente, combate a foliculite, e estimula a produção de colágeno, o que ajuda a combater as rugas, a flacidez e manchas aparentes na pele. O resultado? Uma pele lisa e renovada, e a sensação de reencontro com a juventude.

Agora, se você é o tipo de pessoa que deseja ficar livre dos pelos de maneira permanente, com sessões reduzidas (até 10 aplicações por área), o investimento deve ser feito no laser.

Em síntese: tanto o laser quanto a luz pulsada podem ser boas alternativas para você. Basta avaliar com cautela, contando com a ajuda de um especialista.

Sem pelos, menos dor: o melhor para a transição depilação/epilação

Dá pra imaginar a dor de quem se depila há muito tempo com lâmina e resolve trocar de método? A história é sempre a mesma, principalmente se a transição realizada é da lâmina para a cera.

Muita gente não sabe, mas a luz pulsada é uma ótima aliada para quem quer fazer a transição depilação/epilação. Ou seja, eliminar além dos pelos que aparecem fora da pele, retirando-os pela raiz.

Além disso, o cliente pode adotar a luz pulsada como método contínuo para diminuir o crescimento dos pelos, ou como ponto de partida para retomar o uso da cera.

Serviços tecnológicos: faz bem pra você e pro seu bolso!

Desde a chegada das tecnologias voltadas para a remoção de pelos no Brasil, o número de pessoas que procura pelo laser e luz pulsada só aumenta. Do mesmo modo, melhores são as condições para quem deseja adquirir pacotes com as sessões para um dos procedimentos.

Da cera ao laser, a escolha é sua! Chegou a hora de investir na beleza, encontrar a liberdade e o conforto que você merece para seguir em frente.

Descubra um jeito novo de investir em você visitando a Depyl Action. Conheça as nossas redes sociais e não perca a chance de saber mais sobre autoestima, saúde e bem-estar.