Dia dos namorados na quarentena: 3 dicas para surpreender seu amor

Depilar ou não depilar para o dia dos namorados 2020? Eis a questão! Em razão do covid-19 que promoveu o isolamento social, realizar tarefas simples, como o autocuidado, se transformou em um verdadeiro desafio.

Mas, o que fazer para surpreender a pessoa amada em um período tão atípico? Neste artigo vamos compartilhar 3 dicas de ouro sobre depilação para você surpreender o seu amor. Confira!

Depilação profissional ou caseira? Garanta a autoestima seja onde for

Para oferecer o melhor para quem amamos, devemos estar bem com a gente em primeiro lugar, não é mesmo? Sendo assim, a autoestima e o autocuidado são essenciais para o bem-estar das relações. Por isso, invista em você. Cuide do seu pelo e da sua pele para surpreender o seu amor, seja onde for: de forma profissional ou caseira.

Caso você esteja cumprindo o isolamento social, fique de olho! Pesquise sobre os métodos que funcionam de verdade, e não caia em armadilhas. De acordo com Marina Thompson, dermatologista da Depyl Action, “(…) é preciso tomar todo o cuidado ao fazer a remoção dos pelos em casa. A depilação pode causar hipercrominia pós-inflamatória, que são alterações na pigmentação da pele causadas pela produção excessiva de melanina, o que pode provocar manchas, além do risco de queimaduras com a cera quente”.

Se na sua cidade, a flexibilização de serviços do segmento de saúde, beleza e bem-estar já estão disponíveis, procure pela Depyl Action mais perto de você. Dessa maneira, você poderá sentir na pele o bem-estar para transmitir o seu melhor para a pessoa amada.

Dia dos namorados online: pode rolar?

Muitos casais não poderão se tocar no dia dos namorados 2020. Isso por razões óbvias: a saúde de todos vem em primeiro lugar, e alguns precisam cumprir o isolamento social de maneira mais rigorosa por inúmeros motivos.

Se você se enquadra nessa situação, temos uma dica pra te dar: não desanime! Este é mais um motivo para investir no autocuidado. Por isso, se quiser se depilar para se sentir bem, faça! Sem se esquecer dos cuidados recomendados pré e pós depilação, seja ela caseira ou profissional.

Se o encontro com o seu amor for marcado para acontecer nas plataformas digitais, aproveite para interagir bem através da webcam: vista-se com uma roupa linda e comemore o momento oferecendo um presente online. Para um dia dos namorados na quarentena não é nada mal, né?

Dia dos namorados com ou sem depilação íntima?

Para quem não sabe, uma pesquisa da USP indica que 64,3% das mulheres e 62,2% dos homens brasileiros preferem a área íntima completamente depilada. Se e você é daquelas pessoas que não liga para depilação íntima, tudo bem: você pode lançar mão do aparo de pelos e de outros serviços que te ofereçam o verdadeiro bem-estar.

Mas, se você não abre mão de estar com a depilação íntima em dia vai a dica: cuidado com a lâmina, receitas caseiras e produtos não testados. Ou seja, não se arrisque para transformar a solução em pesadelo.

A lâmina mal utilizada ou envelhecida pode machucar a pele, causando cortes, manchas e até os famosos pelos encravados e a indesejada foliculite (infecção de pele que se inicia nos folículos pilosos). Receitas encontradas em pesquisas na internet também merecem atenção: fuja das que prometem milagres.

Em síntese, se não quer se arriscar e prefere se depilar profissionalmente, espere! Procure por um atendimento profissional, na Depyl Action mais próxima de você. Gostou do conteúdo? Assine a nossa Newsletter e não perca dicas valiosas sobre cuidados com o pelo e a pele.