Profissionais Depyl Action recebem certificado após treinamento

Blog_Depyl_Action-fachada_loja_Depyl_Action

Para atender todas as clientes da melhor forma possível, as profissionais que trabalham nas franquias da rede Depyl Action adquirem conhecimento de técnica própria, focada na qualidade do serviço. Todas as colaboradoras passam por um treinamento teórico e prático de 30 dias, realizado na loja, em que a coordenadora técnica orienta sobre os métodos necessários para efetuar o atendimento. Nesse período, a técnica é aplicada em modelos e nas próprias aprendizes.

Ao final de 30 dias, as profissionais iniciam o atendimento ao público como auxiliar de depilação. Permanecem com essa função por 90 dias, tempo em que são avaliadas por diversos fatores, como técnica, postura e tempo de atendimento. Após a aprovação, passam a ser depiladoras. A Depyl Action emite um certificado, que deve ficar exposto na cabine onde são realizados os procedimentos ou em um lugar a que as clientes tenham acesso. Ao longo da carreira da colaboradora, a rede também oferece aperfeiçoamentos técnicos.

Nas franquias Depyl Action, a sua depilação está nas mãos de profissionais qualificadas! Caso você tenha alguma dúvida sobre o processo de treinamento das depiladoras da rede, deixe um comentário aqui no blog. Aproveite para visitar a nossa página no Facebook.