Luz Pulsada para quê? Conheça o poder do método!

Mais que depilação: a luz pulsada é um serviço de epilação (remove os pelos pela raiz), também conhecido por seus benefícios estéticos. Além disso, é um método seguro e praticamente indolor.

Mas, por qual motivo o tratamento faz fama, a cada dia que passa, entre homens e mulheres no mundo inteiro? É indicado para você? Leia o post e conheça o poder da luz pulsada.

Liberdade: é feita para durar!

Mais de 90% dos pelos tratados são eliminados com o tratamento da Luz Intensa Pulsada. Por isso, a técnica de remoção é denominada “duradoura” pelos especialistas da Depyl Action.

Atualmente, é considerada uma das técnicas mais eficientes para a eliminação dos pelos: pode ser aplicada em diferentes partes do corpo, tanto para homens como mulheres, de qualquer idade. Além disso, o depilador pode ser usado em quase todo o corpo e rosto, com exceção da região dos olhos.

E pode acreditar: o procedimento traz resultados satisfatórios independentemente da cor da pele. No entanto, as pessoas de pele clara podem apresentar resultados mais rápidos, tendo em vista que a luz é atraída pelo pigmento escuro, e a luz pulsada funciona melhor em áreas com maior pigmentação.

São recomendadas cerca de 10 sessões, com 1 mês de intervalo entre elas: o tempo necessário para que o pelo esteja preparado (fase anágena) para receber a LIP.

A Luz Pulsada rejuvenesce

Além de ser a opção de quem quer remover pelos indesejados, a luz pulsada também é a escolha perfeita para quem quer investir no rejuvenescimento: diminuir e clarear manchas na pele, combater rugas, acne, melanose solar, e linhas de expressão.

Isso porque a pele produz mais colágeno e tem suas fibras de elastina melhor organizadas, quando submetida a luz pulsada. O tratamento deve ser realizado por especialistas, sendo avaliado o caso individual de cada pessoa.

Apesar do número de sessões ser variável, são recomendadas uma média de 5 sessões no rosto por ano, com intervalos de 30 dias.

É indicada para quase todos os tipos de pele

Se você não possui nenhum problema de pele que requer mais atenção, como o melasma, e quer investir na remoção duradoura dos pelos e/ou no rejuvenescimento da pele do rosto, pescoço, mãos etc., a luz pulsada é indicada para você!

falamos aqui no blog sobre os benefícios para quem deseja investir na epilação com laser ou luz pulsada. E não são poucos: os dois métodos são excelentes escolhas para quem quer remover pelos e tratar a pele. O que precisa ficar claro, no entanto, é que o melhor tratamento é o que faz bem para cada pessoa, de maneira individual.

Em síntese: a Depyl Action respeita a sua escolha, e estamos prontos para te ajudar a encontrar a melhor solução para a sua saúde e bem-estar.