Depilação nos dias frios

O Brasil é tão imenso que em algumas regiões do país é verão o ano inteiro. Já no Sul, Sudeste e parte do Centro-Oeste os dias estão ficando mais amenos. O outono e o inverno são épocas em que o corpo fica mais coberto. Mas ninguém precisa deixar de se cuidar por conta disso, certo?

Depilação nos dias frios

Nos dias frios, algumas mulheres tendem a ficar mais sensíveis e contraem a musculatura. Isto pode deixar a depilação desconfortável. Nas unidades Depyl Action as cabines são climatizadas, assim você não precisa se preocupar com o tempo lá fora.

O importante nessa época é caprichar ainda mais na hidratação, tanto pelo uso de cremes como aumentando a ingestão de água. O frio resseca muito a pele e esse ressecamento pode causar irritações após a depilação.

Beba muita água por dia.
Evite banhos quentes e muito demorados. A água quente retira a oleosidade natural da pele.
Evite se ensaboar demais e usar buchas. Isso contribui para retirar o hidratante natural produzido pelo organismo para proteger a pele.
 Use filtro solar diariamente.

Para a depilação, a cera morna é a mais indicada. Ela dilata os poros, facilitando a extração dos pelos, sem tanta agressão à pele. O inverno também é um ótimo período para experimentar a fotodepilação, um método mais duradouro e indolor. Uma das grandes vantagens do processo é a redução drástica do crescimento dos pelos. O resultado é duradouro e, após as sessões iniciais, a manutenção pode ser anual ou semestral.

Saiba mais aqui no blog ou em nosso site. Com a Depyl Action sua beleza está em alta
em todas as estações.