Depilação masculina ganha cada vez mais adeptos

David Beckham e Cristiano Ronaldo são fãs. O ex-nadador Xuxa não abre mão. E, aos poucos, cada vez mais homens também vão aderindo à depilação masculina. 

A procura pela retirada dos pelos vem aumentando também entre os homens. Ao contrário do público feminino, que depila principalmente pernas, axilas e virilha, os homens preferem retirar os pelos do peito, rosto e costas. Mas há também aqueles que buscam depilar a região íntima, por conforto, estética ou outros motivos pessoais.

Seja qual for a área depilada, o importante é se sentir bem. Por isso, na Depyl Action os homens são super bem recebidos e, assim como todo e qualquer cliente, são atendidos em cabines individuais e por depiladoras treinadas. O atendimento é feito sem hora marcada, com materiais descartáveis e cera morna 100% natural. O resultado? Pele lisa e sem pelos por mais tempo.

Confira algumas dicas para quem está considerando começar a se depilar:

1. Como escolher o método de depilação?

Além da lâmina e de cremes depilatórios, existem outras três formas mais duradouras de remoção dos pelos. Uma delas é a cera, que pode ser fria, morna ou quente, que remove os pelos pela raiz e permite que a pessoa se depile em intervalos maiores de tempo, em comparação com a depilação por lâmina ou cremes.

Outra opção é a fotodepilação, um procedimento que usa a luz pulsada para destruir os bulbos capilares e evitar que os pelos nasçam novamente. A luz pulsada é praticamente indolor, assim como o laser, que funciona de forma semelhante.

A melhor forma de decidir  qual método utilizar é com uma avaliação de um especialista. Nossas profissionais tem todo o conhecimento para te indicar com segurança os métodos mais adequados ao seu tipo de pele e estilo de vida.

2. Onde fazer a depilação?

A depilação com cera é um procedimento delicado, e deve ser realizado por  profissionais capacitados, assim como o laser e a luz pulsada. 

Por isso, é fundamental escolher um estabelecimento especializado em depilação, que tenha todo o cuidado que a sua pele merece, para evitar quaisquer desconfortos.

Para os homens, é ainda mais importante conhecer o espaço e os profissionais, pois muitos ainda veem a depilação como um tabu e podem se sentir envergonhados nas primeiras visitas. Na Depyl Action, por exemplo, todos os profissionais são treinados para atender com discrição e atenção aos detalhes, para que o cliente se sinta seguro e confie no trabalho!

3. Quais partes do corpo depilar?

Essa é a escolha mais pessoal de todas as que listamos aqui. Nesse ponto, basta que você reflita sobre quais pelos te incomodam ou não te agradam. Muitos homens depilam o tórax e as costas há bastante tempo, e atualmente tem surgido muito interesse por depilar áreas como a barba, a virilha e as pernas. 

Também é possível depilar as sobrancelhas, a nuca e até mesmo as orelhas! Então, o que está esperando? Encontre a unidade Depyl Action mais próxima de você e conheça nossos serviços de depilação. Estamos preparados para te atender, sem a necessidade de marcar horários! 

Se quiser saber ainda mais antes de decidir pelo método e pelas regiões que vai depilar, consulte nosso Guia Completo de Depilação Masculina!