Depilação com linha conquistou homens e mulheres

E você, já ouviu falar sobre a depilação com linha, também conhecida como egípcia? Originada no Oriente Médio, há mais de cem anos, é feita de forma delicada e ágil. É um método perfeito para as peles sensíveis, em especial a do rosto. Saiba mais sobre a técnica que tem conquistado mulheres e homens.

A depilação com linha é capaz de retirar os pelos desde a raiz – até os mais fininhos que insistem em permanecer. Remove uma linha inteira de pelos de uma só vez e, graças à ligeira fricção na pele, a região depilada fica mais clara.

O método pode ser utilizado em qualquer região do corpo, mas é comum ser escolhido para a retirada dos pelos do rosto. Nas mulheres, além da sobrancelha, testa, buço, queixo, bochechas e pescoço são as áreas de preferência. É alternativa também para o público masculino, que busca remover o excesso de pelos na sobrancelha, respeitando os traços naturais e garantindo um visual harmônico. Apesar de a durabilidade variar de pessoa para pessoa, a média é de 20 dias.

Mas não pense que os benefícios param por aí. Se a depilação com linha ainda não te encantou, elencamos motivos para pensar no assunto com carinho:

– Ativa a circulação do rosto;

– Pode ser utilizada durante e após procedimentos estéticos;

– Elimina células mortas;

– Previne manchas;

– Não provoca flacidez ou queimaduras;

– Preserva a queratina natural da pele;

– É 100% higiênico e natural;

– Diminui e afina a produção dos pelos na região;

– Retira os pelos mais fininhos e curtos;

– Evita pelos encravados.

– Não causa alergias.

Na Depyl Action, a sua experiência com a depilação com linha pode ser ainda mais especial. Nossos profissionais são treinados e especializados  com nossa técnica exclusiva que torna o momento da depilação suave e confortável.

Confira aqui a Depyl Action mais próxima de você e agende seu horário!