Página Inicial > Blog > Depyl Action

Celebre o novo ano com a Depyl Action

Está chegando o fim do ano e com ele o desejo de mudança, de fazer diferente, de recomeçar. É o momento de fazer novos planos e recarregar as energias.  

E 2022 será especial! Será o ano dos reencontros. Por isso, aproveite para reencontrar: 

Dicas para começar o novo ano com tudo!

Organize-se! Faça uma limpeza em sua casa, tire todas as roupas do guarda-roupa e dê a quem precisa as que você não usa mais e estão em bom estado de conservação. Jogue papéis, fotos e mensagens que viraram passado no lixo e escreva suas metas para o novo ano em uma folha. Assim, seu subconsciente irá entender melhor a mensagem de mudança.

Relaxe e aproveite os últimos dias do ano para descansar e recarregar as baterias. Começar uma nova etapa da sua vida sem energia pode atrapalhar seus planos de renovação.

Sorri! O sorriso atrai felicidade e deixa quem está ao seu redor ainda mais alegre. Com mais pessoas felizes e menos estressadas, o dia fica mais tranquilo e rende mais.

Cuide de você e separe um tempo em sua agenda para os seus momentos de autocuidado. Passe na Depyl Action mais próxima de você e se dê o carinho que você e sua pele tanto merecem.

Um brinde ao recomeço!

É hora de agradecer e celebrar tudo de bom que vivemos em 2021 e compartilhar sorrisos e abraços.

Que seu maior presente seja estar perto de quem ama e o novo ano nos receba de braços abertos. Um brinde ao recomeço!

Já estamos prontos para 2022 e cheios de novidades. Novos serviços, novas lojas e muitas promoções. Fique de olho em nossas mídias digitais e saiba de tudo em primeira mão.  

Celebre o reencontro com a Depyl Action e viva uma nova experiência que se encaixa no que você tem de melhor: sua essência.

Boas festas!