Expansão internacional no mercado de beleza: como ter destaque?

Quer saber o segredo das marcas que alcançam o sucesso fora do Brasil? Se inspire em quem alcançou destaque com a expansão internacional no mercado de beleza!

Mas, por onde começar? Em tempos de tantas incertezas, é preciso ter em mente que as estratégias corretas podem ajudar, e muito, a alavancar o seu negócio. No entanto, uma receita única pode não bastar.

É preciso cuidar com carinho da engrenagem do seu negócio para mantê-lo em funcionamento pleno! Quer saber como? Leia o artigo e descubra!

Satisfação: dica certa para crescer

As franquias que se preocupam com a satisfação dos clientes, e com o bem-estar geral de sua rede, por exemplo, ganham pontos importantes para se destacarem internacionalmente.

Para tanto, aqueles que se destacam não mede esforço para manter o padrão de qualidade sempre lá em cima, no topo. Mas, qual é a receita? Cuidar do sucesso de todos, principalmente o do cliente: precisa ser antes, durante e depois da oferta de seus serviços e/ou produtos. A ideia é conquistar, conquistar e conquistar!

Engajamento: a chave para os melhores resultados

Começar dentro para fazer valer lá fora, memorize essa máxima!

Marcas que se destacam internacionalmente entendem bem que é preciso muita crença e verdade dentro do barco chamado “negócio” para fazê-lo acontecer. Caso contrário, corre-se o risco de morrer na praia e não chegar lá. Precisar falar algo mais?

Expansão internacional no mercado de beleza: como vencer esse jogo?

Trabalhar com uma visão global financeira, mensurando vendas, estudando margem e lucro e, claro, buscando saber tudo sobre concorrência e mercado. Tal receita pode bastar?

Entenda! Para que haja internacionalização é preciso mais que planejamento: é preciso expandir a visão e olhar para o futuro. Além disso, é necessário que haja flexibilidade para se adaptar a novas culturas e políticas locais, além de estar aberto para firmar parcerias que se façam necessárias. Ou seja, é preciso ter perfil inovador e dinâmico.

A Depyl Action foi agraciada com a certificação de franquia internacional neste 2020, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

A mais completa franquia de cuidados com os pelos do Brasil também se orgulha de ser uns dos 14 cases finalistas do mesmo prêmio, na categoria Destaque Internacionalização.

Quer saber tudo sobre como instauramos a cultura de depilação na Venezuela? Leia o nosso case de sucesso na íntegra! Basta clicar aqui!