Página Inicial > Blog > Depyl Action

Franquia de depilação: invista e descubra vantagens

Você tem vontade de investir e lucrar com uma franquia de depilação mas não sabe por onde começar? Não perca tempo: leia o artigo para descobrir tudo sobre o segmento que mais cresce no mercado de saúde, beleza e bem-estar!

Alta demanda e lucratividade

Os serviços de depilação, epilação e cuidados com o pelo são considerados essenciais, principalmente para grande parte do público feminino, mesmo em tempos de isolamento social. Para se ter uma ideia, entre os diversos cuidados com a beleza, a depilação é um dos mais utilizados, sendo um dos hábitos mais antigos do universo feminino. Hoje, também tem se tornado um hábito do público masculino, como aponta o Sebrae.

Além disso, o Brasil representa cerca de 8,9% do mercado mundial de estética, e até o ano de 2021 esse índice deve chegar a 14,3%. Sendo assim, o segmento mostra-se com uma representatividade importante, principalmente quando o assunto é lucratividade.

A conta é simples: basta acertar em outros pontos, considerados essenciais, para obter o retorno do investimento em pouco tempo. Mas, afinal, até onde você pode ir? vale a pena investir?

Franquia de depilação: um investimento seguro

Investir em um negócio considerado essencial para grande parcela da população brasileira traz segurança para o investidor, principalmente para os marinheiros de primeira viagem, que não querem se arriscar.

Mas é possível começar um negócio assim do zero? Eis a resposta: além de pesquisa, você vai precisar de muito know-how para dar os primeiros passos sem se perder logo no começo. Por isso, escolher uma franquia para chamar de sua pode ser a solução. Você já pensou nisso?

Uma franquia de depilação para chamar de minha

A Depyl Action é mais que depilação: é dedicação integral ao cuidado das pessoas. São 25 anos no mercado e mais de 100 franquias espalhadas pelo Brasil. Diferente das demais redes de franquias de depilação, a Depyl Action dispõe de um vasto portfólio de serviços para atender os clientes, em um ambiente incrível, de maneira personalizada: da depilação com cera morna ao laser de última geração, para todos os tipos de peles e pelos.

De acordo com o Sebrae o serviço diferenciado com técnicas mais inovadoras e protocolos diferentes para cada pessoa tem despertado a curiosidade e o interesse até mesmo daqueles que não eram adeptos a depilação.

Além disso, a depilação é um serviço que não sofre sazonalidade no mercado como certos serviços, sendo um cuidado constante, independente da época do ano. Ou seja, investir em uma franquia de depilação é uma excelente escolha. Já pensou em fazer essa escolha também?

Seja um franqueado Depyl Action e faça parte de uma família que não para de crescer e dar bons frutos!