Serviços Artísticos Depyl Action: o novo sorriso é o brilho do olhar!

Quer transformar o seu olhar em uma obra prima? Conheça os serviços artísticos Depyl Action: a arte de aplicar técnicas de visagismo e cuidados com o pelo, seguindo um padrão de excelência, para realçar ainda mais a sua beleza.

Sim! Afinal de contas, em tempos de máscara, o novo sorriso é o brilho do olhar. Por isso, não perca tempo. Leia o post para saber tudo sobre design de sobrancelhas, micropigmentação, cílios e coloração!

Um up no olhar? Design de sobrancelhas, micropigmentação ou cílios!

Retas, curvas ou arqueadas? A ideia é realçar o olhar de quem nos procura, oferecendo um atendimento técnico individualizado. O design de sobrancelhas da Depyl Action, por exemplo, pode ser realizado com linha, cera ou pinça. Não sabe o que é mais adequado pra você? Não se preocupe! As nossas profissionais estão aptas para te ajudar a escolher a melhor solução para desenhar e corrigir as falhas nos pelos das suas sobrancelhas.

Muita gente não sabe, mas o serviço ideal é o escolhido após uma avaliação completa. Isso porque cada pessoa possui um rosto diferente, com características únicas. Mas, como fazer isso? Utilizamos o visagismo como técnica, entendendo que a personalidade, os traços do rosto, e os pelos do cliente podem e devem estar em total harmonia, independentemente do serviço escolhido.

Na micropigmentação, a avaliação acontece da mesma maneira. O serviço é indicado para quem sofre com a perda de pelos na região das sobrancelhas. É a escolha certa para quem possui falhas e quer realçar os pelos, ou para quem os perdeu em decorrência de alguma disfunção ou doença, como alopecia. Utilizamos uma técnica exclusiva e produtos de alta qualidade para deixar as sobrancelhas lindas e bem marcadas por muito mais tempo.

Na Depyl Action, também oferecemos serviços para tratar os pelos mais sensíveis da região dos olhos: os cílios. Fazemos alongamento, coloração, lifting ou permanente. Se você quer ter um olhar único, mude a espessura, tamanho e curvatura dos seus pelos naturais. É uma ótima escolha para quem deseja combinar praticidade, saúde e bem-estar.

Mais cor por favor! Destaque-se num piscar de olhos.

Quer um tom a mais de bom gosto nas suas sobrancelhas e/ou cílios?

O serviço de coloração da Depyl Action foi desenvolvido para atender homens e mulheres, que desejam mudar: cobre pelos brancos, preenche falhas e destaca o brilho natural ao redor dos olhos. Nem todo mundo sabe, mas existem dois tipos de coloração: uma feita com  aplicação de hena e outra com tinta. Essa última também pode ser aplicada nos cílios, para realçar o olhar.

A coloração é utilizada, principalmente, como arte-finalização dos serviços artísticos. Que tal experimentar?

Porque escolher os serviços artísticos Depyl Action?

Nossas profissionais estão aptas a atender um público diverso e variado, com todo o conforto e discrição. Por isso, a nossa rede é capacitada, de tempos em tempos, com cursos e treinamentos internos, para avaliar qual o serviço mais indicado para cada cliente.

Pode acreditar: o que faz a sua beleza tão é especial é o fato dela ser única, como uma obra de arte.  Por isso, fique atento, a avaliação prévia é mais que essencial para se obter um resultado verdadeiramente positivo.

Gostou do conteúdo? Conheça os Serviços Artísticos Depyl Action! Você vai se apaixonar!