Depilação facial proporciona pele lisa, suave e mais clara

Blog_Depyl_Action-depilacao_facial

Com os serviços completos de depilação oferecidos pela Depyl Action, é possível ir até uma das 80 franquias da marca espalhadas pelo país e sair totalmente renovada. Para você conhecer melhor as vantagens da Depyl Action, vamos publicar uma série de posts com detalhes sobre os processos de depilação realizados pelas profissionais da marca em cada região do corpo, começando pelo rosto.

Além da tradicional depilação do buço, procurada por grande parte das mulheres, outras partes do rosto também podem ficar livres dos pelos, como testa, sobrancelhas, nariz, bochechas e queixo. Os serviços para a face são bastante procurados na rede Depyl Action por proporcionar uma pele lisa, suave e mais clara. A presença do pelo escurece a pele, o que pode atrapalhar no realce da maquiagem.

Se você ficou interessada em experimentar esse tipo de depilação, o procedimento pode ser realizado em qualquer tipo de pele, mas quem realiza tratamentos com ácidos precisa ter cuidado e suspender a aplicação pelo menos cinco dias antes.

Durante o procedimento, a região que será depilada recebe preparação a partir de assepsia com álcool 70%. Após a retirada dos pelos, não é recomendado utilizar produtos na face ou se expor ao sol nas primeiras 24h. O resultado dura, em média, 30 dias.