Fotodepilação é alternativa eficiente e acessível

Blog_Depyl_fotodepilacao

Beleza, bem estar e praticidade com um custo-benefício vantajoso. Este é o resultado atingido por quem experimenta o método da fotodepilação, um dos serviços oferecidos pela Depyl Action.  O procedimento é realizado a partir da aplicação de uma luz pulsada nas células germinativas presentes na raiz do pelo, causando o enfraquecimento do mesmo. Por conta de a luz ser menos intensa, a fotodepilação é menos agressiva do que o laser e praticamente indolor.

Como o método utiliza o próprio pelo como condutor da luz, a presença de melanina é importante para que o procedimento seja realizado com sucesso. Por esta razão, peles claras com pelos escuros são as mais beneficiadas com aplicação da fotodepilação, evitando, também, o aparecimento de possíveis manchas.

Após a execução de seis a 12 sessões – o que depende de cada organismo – o resultado já chega a mais de 80%. O custo-benefício das aplicações é muito bom, e o valor de cada sessão chega a ser menos da metade se comparado ao procedimento a laser. Depois do término do tratamento, a manutenção é feita de seis meses a um ano, e, neste período, alguns pacientes já alcançam a eliminação completa dos pelos.