Conheça a linha de tratamento facial Depyl Action

Blog_Depyl_produtos_faciais2

Além de ser o local ideal para você cuidar da depilação com o máximo de conforto e bem-estar, a Depyl Action agora também é referência de cuidados com a pele do rosto. Os produtos estão disponíveis no site da Depyl: a linha inclui esfoliante, base hidratante, creme de tratamento, creme iluminador e outros itens de maquiagem.

Para garantir uma pele vistosa e renovada, comece utilizando o esfoliante. Feito à base de semente de damasco moída, é um sabonete facial para limpeza profunda, que elimina células mortas e impurezas da pele. A base hidratante (ou Mask) é ótima para amenizar a vermelhidão causada pela depilação e tem propriedades anti-inflamatórias.

O Belle Skin é um creme de tratamento especial, que proporciona à pele firmeza e sustentação, e ajuda a reduzir as rugas de expressão, dando um efeito luminoso. A fórmula, enriquecida com vitaminas E e F, traz resultados com 90 dias de uso contínuo. E, por fim, o Luminous, creme iluminador, que clareia a pele e retarda o crescimento dos pelos. Experimente a linha de tratamento facial Depyl Action!