Outubro Rosa: camiseta solidária

Outubro chegou trazendo o compromisso da Depyl Action com a prevenção ao câncer de mama. Este ano, convidamos você a ajudar a Fundação Laço Rosa, uma entidade que, desde 2010, auxilia mulheres que passam pela doença.

Voltada a ajudar e orientar pessoas com o câncer de mama, a Fundação Laço Rosa tem como foco principal transformar esse momento de dor e preocupação em uma fonte de inspiração para outras pessoas que vivem o dilema do câncer de mama, seja em suas vidas ou na daqueles que amam.

Através de seu portal na internet, a entidade divulga informações sobre a detecção precoce e combate ao câncer de mama, dá apoio e suporte emocional por meio do compartilhamento de histórias de sucesso, além de artigos de especialistas: médicos, fisioterapeutas, psicólogos e advogados.

Be friend, be Depyl Action
A Depyl Action apoia este projeto e para tanto lança camisetas exclusivas. Por apenas R$ 35 (trinta e cinco reais) você pode adquirir a sua na unidade preferida! Vale ressaltar que 100% do lucro será doado para a instituição.

Divulgue essa ideia
A camiseta é linda! Poste fotos usando a sua camiseta nas redes sociais e divulgue essa ideia. Quanto mais pessoas chamarem a atenção para a prevenção ao câncer de mama, mais mulheres podem ser salvas.

Use as hashtags da campanha: #befriendbepink e #depylaction
Assim, faremos a republicação em nossas redes sociais!

Venha com a gente nesse movimento! 😉